Psicoteste Detran o que é avaliado? Faça o Simulado Detran para mandar bem na prova teórica do Detran.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Leilão Detran

O leilão é definido como uma venda pública feita ao comprador que oferece a maior oferta. Nos leilões públicos, normalmente, o leiloeiro lê as condições de vendas contidas em um catálogo, sendo essas condições de venda obrigatórias a todos os compradores.
O leilão do DETRAN BA, coloca à venda todos os veículos e motos apreendidos cujo valor da multa não foi pago. O leilão do DETRAN disponibiliza aos compradores diferentes modelos, marcas, cores e preços de veículos e motos.

O leilão é dividido em três partes, sendo a primeira delas a iniciação com os veículos chamados de sucatas, onde os lances são divididos em sucatas de motos e sucatas de veículos. Depois disso, é leiloado os veículos e motos melhores sem placas e documentação. Terceiramente e por último são leiloadas as motos e os veículos em boas condições e que possuem documentação e placas.

leilão detran


Cada cidade do país recebe durante o ano esse leilão em uma data específica para aquela cidade, logo não existe uma data definida e específica para esses leilões acontecerem. Os interessados em participar desse leilão do DETRAN BA basta ficar sempre atento ao site do DETRAN Bahia, ou procurar mais informações no SAC, CIRETRAN ou DETRAN.

Veja também:
  • 2 Via CNH
  • Consulta seguro DPVAT

Leilão do Detran 2015

O Leilão do Detran 2015 em Salvador – Bahia, foi realizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães no bairro de Pernambués, às 09:00 horas do dia 15/04/2015. Nesse leilão os compradores podiam participar e comprar seus itens de interesse de duas maneiras: tanto pela internet, através do site e também presencialmente.

Os veículos levados à leilão poderiam ser vistos pelo mesmo site mencionado acima. Poderiam também ser visualizados pessoalmente nos pátios onde estavam, o qual era situado na Rua Professor Plínio Garcez Sena, no bairro de Mussurunga.

Leilão Detran 2016

Não há ainda uma data específica e definida para ocorrer o leilão do Detran Ba. Por isso é imprescindível que os interessados estejam sempre de olho no site do Detran a fim de aproveitar as ofertas e facilidades desse leilão. Porém, já foi dito em algumas reportagens que o leilão poderá acontecer em datas parecida com a do ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário